Políticas de troca na Renova Lar

Loja virtual: produtos vendidos e entregues por nosso site

    • A solicitação de troca ou devolução pode ser solicitada através de qualquer um de nossos canais de atendimento.

 

    • Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

 

    • - Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;

 

    • - Na embalagem original;

 

    • - Sem indícios de estrago por mau uso;

 

    • - Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

 

    • A troca ou devolução será efetivada após uma análise do produto, feita pela nossa área de Logística.

 

    • Motivos para trocas e devoluções Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;

 

    • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos para todas as categorias, exceto Eletro que tem um prazo de 7 dias. Após esses prazos, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante.

 

    • Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove a ultrapassagem do prazo, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através de e-mail, WhatsApp ou telefone, ele poderá optar pelo reembolso do valor ou crédito em vale troca no valor pago pelo produto.

 

    • Avaria (quebra): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução (podendo ser restituição do valor pago ou crédito em vale troca no valor do produto) enviando uma foto do produto e da embalagem avariados para o e-mail [email protected] em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;

 

    • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto; você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através de e-mail, WhatsApp ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto, que deverá ser pela restituição do valor pago ou crédito em vale troca no valor do produto.



Restituição de valores

    • Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo informado na efetuação do pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), pois a Renova Lar não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado na conta do cliente em até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;



    • Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento, após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;



    • Vale trocas: Você pode escolher um vale trocas no valor do produto devolvido que poderá ser utilizado como pagamento na sua próxima compra. Esse procedimento só poderá ser realizado após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição ou em uma loja física. O vale trocas poderá ser utilizado nas lojas físicas ou na loja virtual como forma de pagamento da compra.



Loja Física

    •  Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos para todas as categorias, exceto Eletro que tem um prazo de 7 dias. Após esses prazos, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante.

 

    • Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove a ultrapassagem do prazo, ele poderá optar pela substituição do produto (ou equivalente se não estiver mais disponível), pela restituição do valor pago ou crédito em vale troca no valor do produto.



Condições do produto para trocas e devoluções

    • Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

 

    • - Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;

 

    • - Na embalagem original;

 

    • - Sem indícios de estrago por mau uso;

 

    • - Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

 

    • Em caso de presentes, os produtos deverão ter etiquetas de troca.